A Egipcia

Um Pouco Sobre Nós

Toda mulher já nasce com o poder nas mãos para alcançar o mundo, ao longo da vida, temos nossas musas de inspiração, quem nunca olhou uma atriz, uma modelo, ou uma foto de revista e quis ser igual, ou ao menos parecida?!?!

Nossas brincadeiras na infância já visam o mundo mágico das maquiagens, pintamos nossas bonecas, sempre pensando no embelezamento e na mudança que causa na aparência.

Durante a vida da mulher, ela conta com alguns truques mágicos que ajudam a destacar as características que cada uma possui, e pra isso contamos com “o poder da maquiagem” afinal a maquiagem veio como principal aliada, para destacar as qualidades que temos, como um olhar mais marcante, uma boca mais sensual, ou mesmo até disfarçar alguns pequenos detalhezinhos, que não ressaltam tanto a beleza natural.

Atualmente temos tantos tipos de pele, formato de rosto e tantas belezas naturais que pra isso temos uma gama cada vez maior de produtos, que atendem desde o cuidado inicial da pele à make para o dia-a-dia com tons neutros, e aquela make para arrasar.

A Egípcia chega com o DNA do Grupo ATNZO, para levar as mulheres produtos de qualidade com valores atrativos, e para os investidores uma franquia completa com baixo investimento e alta lucratividade, que atinge um setor que está sempre em crescimento e desenvolvimento.

O mercado de beleza está se destacando dentre os setores vistos como tendência para 2021

A indústria global de beleza respondeu positivamente à crise. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), as vendas de produtos de higiene pessoal, cosméticos e maquiagem cresceram 22,6% em julho de 2020 em relação ao mesmo período do ano anterior.

O mercado brasileiro de varejo de itens de maquiagem ocupa a 5ª posição em vendas mundiais e o consumo de produtos de beleza cresceu 124% nos últimos 10 anos no país.

A maioria das mulheres é vaidosa e não dispensam uma bela maquiagem, básica ou sofisticada, por isso o ramo de maquiagem está sempre em crescente expansão.

Embora o crescimento do mercado brasileiro não tenha acompanhado o ritmo global, registrando alta de 21,8% de 2012 a 2017, o país permaneceu na 5ª posição em vendas, com US$ 2,6 bilhões. A previsão para o período de 2018 a 2022 é superior à mundial (26,4%), sendo de US$ 3,3 bilhões.

Autoestima,

Beleza,

Independência,

E autocuidado são

Para todos.